https://revistaglamour.globo.com/Celebridades/noticia/2018/05/gravida-do-segundo-filho-de-gusttavo-lima-andressa-suita-diz-ele-quer-mais-quer-casa-cheia.html
Rodrigo Pimpão marca de bicicleta e dá vitória ao Botafogo

Rodrigo Pimpão marca de bicicleta e dá vitória ao Botafogo


Rodrigo Pimpão acertou bela bicicleta para marcar gol que deu a vitória ao Botafogo no Engenhão Alexandre Loureiro/Estadão Conteúdo


A festa da torcida pelo novo nome do estádio não poderia terminar de outra forma. O Botafogo venceu o Olimpia-PAR por 1 a 0 nesta quarta-feira (15), no agora oficialmente Nilton Santos, pela terceira rodada da pré-Libertadores. Rodrigo Pimpão foi autor do golaço que colocou os alvinegros em vantagem para o jogo de volta.



Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta (22), no Manuel Ferreira, no Paraguai. Quem avançar estará no Grupo 1, ao lado de Atlético Nacional-COL, Barcelona de Guayaquil-EQU e Estudiantes-ARG.



Apesar da festa da torcida, que pediu para que o estádio deixasse de chamar João Havelange e homenageasse o ex-jogador, as coisas pareciam não começar bem para a Estrela Solitária. Com dores musculares, o craque Montillo não aguentou nem dez minutos e logo foi substituído por João Paulo. Se a criação caiu, aumentou a vibração dos botafoguenses.



Foi aí que brilhou a estrela do atacante. Pimpão aproveitou a bola na área e acertou, sim, uma verdadeira bicicleta para colocar no cantinho do goleiro Azcona, aos 36 minutos do primeiro tempo. Foi o segundo gol dele na competição continental.



O gol acabou naturalmente recuando a equipe dona da casa. O Olimpia bem que tentou se aproveitar, mas parou nas boas defesas de Helton Leite ? Gatito Fernandez não pôde atuar, também com lesão muscular. No intervalo, o técnico Jair Ventura tratou de arrumar o setor defensivo e garantir a vitória.



Antes do compromisso pela competição continental, o Botafogo enfrenta o Boavista, no domingo (19), fora de casa, pela quinta rodada do Estadual do Rio.



Atlético-PR se complica



O Atlético-PR se complicou na luta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Pelo terceiro e último estágio preliminar da competição, a equipe recebeu o Deportivo Capiatá nesta quarta-feira (15) e, mesmo ficando com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo na Arena da Baixada, não passou de um empate por 3 a 3 no jogo de ida.


O resultado foi péssimo para o Atlético-PR porque o rival entrará em campo com a classificação nas mãos no confronto da volta, marcado para a próxima quarta-feira, no Paraguai. Ao Furacão, será necessária uma vitória ou um empate por placar superior a 3 a 3. Quem passar deste confronto entrará no Grupo 4, ao lado de Flamengo, San Lorenzo e Universidad Católica.



Sem grande criatividade, o Atlético-PR mostrou sua força nas jogadas de bola parada e pelo alto, principalmente com Felipe Gedoz, autor de dois gols. O Capiatá teve um jogador expulso no início da etapa final, viu o time da casa virar o placar aos 39 minutos, mas teve forças para selar o empate já aos 43.



Programas da Record na íntegra no R7 Play



EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se





Fonte: r7.com

Outras Notícias

GP da Espanha de Fórmula 1

Lewis Hamilton larga na pole, com Bottas ao lado. Vettel é terceiroGrosjean erra, roda e é acertado por Gasly e Hulke...

Reincidente em comemoração polêmica, Cueva se desculpa por cartão amarelo no São Paulo

Cueva marcou primeiro gol do São Paulo e saiu com mão no ouvido na Vila apenas para to...

Eduardo Baptista pode mexer em defesa, meio e ataque do Palmeiras para voltar a vencer no Paulistão

Eduardo Baptista conversa com Barrios, que pode ser titular da equipe na noite desta q...

Treinamento da CBF tenta padronizar os critérios de mão na bola

Coronel Marinho, diretor da Comissão de Arbitragem da CBF, esteve à frente do treiname...

Dorival minimiza cobranças da torcida do Santos e nega defesa exposta

Dorival não gostou do que viu em campo contra o São Paulo FLAVIO HOPP/RAW IMAGE/EST...